Muitas vezes eu olho para um padrão como este (é um couturier vintage vogue de Jean Muir, # 2756.) e codorna. Eu realmente tenho as costeletas para todas aquelas costuras curvas? Eu realmente quero costurar todos aqueles minúsculos botões? Meu tempo não seria melhor gastado fazendo outra saia de círculo (número de elevados bilhões de uma série)? E se eu estragar o tecido?
Bem, muitas vezes tudo que você precisa é a notícia de que outra pessoa libertou o padrão de sua prisão de envelope de papel e fez isso em um vestido real. Na verdade, Carmen fez isso para este padrão, e ainda melhor, me enviou uma foto! Sim, parece complicado, mas é factível:
O nome da cabra, a propósito, é feriado de Billie. Apenas pensei que você gostaria de saber. (Olhe para os sapatos também, eles são lindos!)
Tenho o prazer de conseguir este lembrete, porque mesmo que eu não ia costurar este vestido em particular, há muitos outros complicados no meu esconder implorando para serem libertados. Eu vou pegar um algodão barato e realmente trabalhar em um deles. Realmente faça um musselina e pegue meu tempo com o encaixe. E se eu estragar algum tecido barato, ainda não será uma perda de tempo, como eu estarei aprendendo.
Segunda-feira à noite eu fui patinar-patinação (não se preocupe, isso não é tão alarmante de um Segue quanto você pensa). Comecei a trabalhar em cruzamentos para trás e, claro, fui imediatamente assuntante para o chão. Um dos instrutores patinou para se certificar de que eu estava bem, e eu disse “Não se preocupe – se você não cair de vez em quando, você não está aprendendo nada, certo?” Eu acho que preciso estender essa abordagem para costurar. Se você não estragar quatro metros de algodão barato de vez em quando, você não está aprendendo nada!
Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook
Assim:
Como carregar …
Relacionado
O vestido um guia de dia para aprender a costurar: parte OneFebruary 5, 2008
Eu pensei que você devia conhecer 20 de 2007
Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários